"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTO


Gostaria de agradecer aos meus queridos leitores que participam efetivamente do meu blog, ou nem tão efetivamente assim, pela atenção dispensada. Dizer também que adoro os comentários, todos são interessantes e muito estimuladores. É impossível manter essa vontade de postar novidades se não houvesse a participação de vocês. Fico tão feliz em saber que existem pessoas que compartilham comigo desse meu "cantinho".

Fiquem a vontade para sugerir postagens ou fazerem críticas construtivas. Se quiserem manter um diálogo comigo ou pedir algum explicação a respeito das reportagens, é só deixar o seu endereço de e-mail que irei contactá-los.

Um abraço carinhoso,

Elisângela Santiago

2 comentários: