"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

domingo, 23 de agosto de 2009

ADOROFILME



O CURIOSO CASO DE BENJAMIM BUTTON


Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.


Minha opinião: Esse filme é realmente empolgante. Brad Pitt e Cate Blanchett, dois atores que eu simplesmente adoro. E Brad está completamente diferente quando velho. Vale a pena assistir. É um filme demorado, mas super envolvente. Você nem vê o tempo passar. No momento, um dos melhores filmes que já assisti.

Um comentário:

  1. Quii nada professora ! Filme boom é aquelees terrozão, ou então se desejar ta ao lado da pessoa amada, assistir um bem romantiico ( Crepusculo) fala serio gente quem assistiiu sabe o qui é , filme perfeito eiinz ! Gente add eu no msn : danilaodoidao@hotmail.com , 1° ''15'' la no Carlos eiinz (...)[/taparei , Mas o filme é bom mess eu recomendo !

    ResponderExcluir