"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

domingo, 20 de setembro de 2009

TESTELEGAL


QUE BICHO VOCÊ É?


O homem sempre esteve integrado à natureza. Os animais representam nosso conjunto de potencialidades e instintos, que, ao serem assimilados, viram dons especiais. Responda às perguntas e descubra o bicho que há dentro de você!

Segundo o teste, eu sou uma tartaruga. Muito legal!!! Saiba agora qual bicho você é acessando o link abaixo:

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/quizasp/animais/perguntas_animais.asp?id_quiz=84

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Elisangela muito interessante o teste o meu resulto e que sou uma aguia!!!
    Gostei muito!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado...eu possuo características do meu animal preferido...o cachorro!!!
    Muuuuuuuuuito legal
    Bjs profª.!!!!

    ResponderExcluir
  3. nuss adorei!!!! o resultado deu q eu sou uma coruja :q é um animal esperto e sabio...
    nuito egal o teste!!!!
    bjo0oo prof

    ResponderExcluir
  4. Nuss, Elisangela esse teste é d+!!

    Adoreiiiii

    Super Interessante!!

    A primeira vez q fiz consegui 29 pontos deu q sou uma "Águia"

    Veja a descrição: "Você é uma águia!
    A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.


    Da segunda vez que fiz consegui 33 pontos
    Deu q sou um "Grande Elefante"

    Veja a descrição: "Você é um grande elefante!
    O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!"


    Bom..... gostei mais do primeiro resultado, uma vez q quero ser administradora de empresas;;; e tbm sempre admirei as águias principalmente depois q assisti a algumas palestras de Daniel Godri!

    d+!

    Até os próximos testeS!

    F
    U
    I
    ´Z

    ResponderExcluir
  5. adoreii !! muito legal.

    Minha nota foi 27; eu sou a formiga!

    "Você é uma formiga trabalhadora!
    Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra."

    Vlw, gostei muito mesmo! T+ BjoO'

    ResponderExcluir
  6. Daeeew fiz tbm e curti...Olha q eu fui..??


    Você é uma sábia coruja!
    A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

    ResponderExcluir