"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

sábado, 22 de agosto de 2009

COMO MANTER-SE JOVEM

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas


5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem Aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhora-la , procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.


4 comentários:

  1. ixii ! Com essas diicas Daan aqi nunca vaai ficar ''velho'' , O.o entedii pooq a professora tem essa carinha joveem , seguindo suas proprias diicas neeh ! Isso mess professora de tudo de sii, aproveite a viida, pooq si vs morrer ai vs nao vaai apreciar naada neaah ! aokspaoskaosk2 (..) zuando , maiis aii iicas maneiiras eiinz !

    ResponderExcluir
  2. puxa que legal!!!!
    gostei muito
    vo degui a risca 'rsrsrs'

    ResponderExcluir
  3. Danilo, que bom que vc gostou das dicas. Só que vc não vai ficar velho nunca... porque tem um humor e um carisma eternos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gabriele, que bom que gostou. Volte sempre, viu?

    Abraço.

    ResponderExcluir