"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MAÍRA

Gente, outro dia enviei um e-mail para a minha querida sobrinha Maíra. Um slide. Ele está postado logo abaixo: Balada para outras Isabelas. Minha surpresa veio com a resposta dela, tão madura para sua pouca idade. Transcrevo-a aqui, na íntegra, sem correções, portando erros comuns a idade dela para que vocês possam ver como casos como esse da Isabela Nardoni pode chocar até uma criança. Pensamos, às vezes, que elas não entendem, mas nos enganamos.

"Tia Elisângela,

 Eu chorei ao ler esta mensagem,eu morro de pena da mãe da Isabela eu tenho certeza que um dia o pai dela vai se arrepender do que  fez com a propia filha.Eu espero que a Isabela tenha sido um exemplo de menina pois está por todo mundo comentarios sobre ela, não é só por isso e tambem pois  o pai dela fez o que não devia ela está lá no ceú quando  deveria estar aqui no dia ... completando 8 aninhos.Agradeço pela mensagem e espero te ver mais veses.

Tchauzinho! Maíra"



Vejam o slide e reflitam. Ele é realmente sensacional!




Maíra
Como é linda e inteligente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário