"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TESTELEGAL: QUEM É VOCÊ NA ESCOLA?

Faça o teste e descubra quem é você na escola e na sala de aula. Ótima forma de descobrir se você acerta ou erra como estudante. Seja sincero(a), heim?

Link para o teste:


Um comentário:

  1. - Muito legal o teste :)
    ta ae o resultado!
    Vlw
    T+

    Comprometido e sociável
    Você parece ser uma pessoa comprometida com suas atividades e envolvida com seus compromissos, com seus amigos e professores. Consegue organizar seu dia e administrar bem seu tempo entre estudos e diversão. É uma pessoa ativa nos acontecimentos da escola e tem iniciativa pra resolver os problemas que surgem no seu cotidiano, seja onde estuda ou durante os momentos de lazer. Provavelmente tem bem definido pra você mesmo (a) que estudar é algo importante e essencial para a sua formação futura, por isso o faz de forma bem independente e responsável. É o tipo de aluno (a) que sabe aproveitar o que a escola e os professores têm a oferecer. Preencher o tempo com diferentes atividades ajuda a descontrair e é bom para sua cultura geral, só não deixe que as expectativas que todos têm de você se transforme em uma pressão negativa.

    ResponderExcluir