"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TESTELEGAL: Miss Simpatia ou Rainha do Gelo?

Você se fecha numa bolha ou procura se relacionar com as pessoas e até fazer amizades por onde quer que passe? Identifique o seu estilo com este teste:









2 comentários:

  1. Muito legal o teste, adorei. Coloquei ai o resultado. :D

    Acessível, mas não demais:

    Você está sintonizada com as pessoas que a cercam, mas sem exageros. Ao mesmo tempo que mostra um interesse genuíno no que os outros falam, não os deixa monopolizar seu tempo. Isso acontece porque tem boas doses de autoconfiança e noção das suas necessidades, atraindo a atenção de todos justamente por ser assim. Já reparou que até gente que mal conhece costuma lançar sorrisos na sua direção? É que você passa a impressão de se sentir bem e estar sempre aberta a conversar e ajudar. As pessoas pedem sua opinião e a convidam para eventos porque sabem que você é uma companhia superagradável. O segredo de ter se tornado tão querida? Seu interesse na medida certa pelos outros.


    Legal. née? rsrs
    Vlw até o proximo teste...
    Bejiim

    ResponderExcluir
  2. Acessível, mas não demais...
    Deu certinho comigo!!!
    Adooooro esses testes...
    Bjaum
    T+

    ResponderExcluir