"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

sábado, 19 de setembro de 2009

LINGUAGENS: FALE, by Ariele Rezende

Fale de nós do que ocorre por dentro.
Fale o que sente ao me ver.
Fale das coisas da vida.
Fale das paginas do último livro que você leu.
Fale do mundo e seus poderes.
Fale das cores dos sons que disparam seu coração.
Fale dos pensamentos de tudo e todos.
Fale também das flores e dos amores.
Fale quem e você!



FOTOBIOGRAFIA: Ariele Rezende Costa nasceu no dia 14 de Janeiro de 1993, em Montes Claros, Minas Gerais. Criada na Capital Mineira, Belo Horizonte, onde iniciou sua vida escolar, sempre demonstrando aptidão por poemas. Em 2004, Ariele retorna á sua cidade natal, continua sua trajetória escolar e descobre-se cada vez mais apaixonada por literatura. Atualmente com 16 anos, ela cursa o 2º ano do ensino médio, prepara-se para prestar vestibular e dedica suas horas livres para seus poemas, vê no psiu poético uma grande oportunidade de expandir a arte para todas as partes.

FIQUELIGADO: Ariele Rezende é minha aluna na E. E. Dr. Carlos Albuquerque. É uma menina/moça feliz, sensível, carismática e muito inteligente. Além de todos esses adjetivos, é uma poetisa nata. Tem a poesia em sua alma. Adoro essa garota. Sucesso em seus primeiros passos no Psiu Poético/Montes Claros.

3 comentários:

  1. Huum! adoreii. Muito Obrigada Profª!!
    BjoO :*

    ResponderExcluir
  2. É tudo verdade o que diz sobre Ariele, professora. Ou simplesmente "Li" para nós seus familiares, ela sempre nos surpreendeu, desde pequenina, quando "ouvia" a tv, por que fazia outras coisas ao mesmo tempo, e se interessava de forma muito curiosa por palavras utilizadas na norma padrão culta e queria saber o que significavam. Hoje rememorando meu baú afetivo, lembro-me de que talvez ali, já estivesse surgindo a nossa poetisa. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei Ariele!!!
    Lindo!!!
    Parabéns!!!
    Continue assim sempre brilhando!!!
    Bjim
    =D

    ResponderExcluir