"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

PESQUISAR NESTE BLOG

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TESTELEGAL: Como você gasta o seu tempo?

Adoro testes e na maioria das vezes dá completamente certo comigo. Inclusive, aprendo até alguma coisa. Por isso sempre posto aqui para compartilhar com os meus leitores. Não os subestime. Pelo contrário, faça-os. Com certeza, você tirará proveito de alguma forma. O importante é ser bem sincero e não mentir pra si mesmo.

Esse sobre o tempo deu o seguinte resultado para mim. E, acreditem, deu certo mesmo. E vou tentar seguir o conselho. A seguir o meu resultado:

Predomínio das atividades urgentes
É preciso que você comece a reforçar suas técnicas de planejamento. A dica é planejar pelo menos três dias para frente e principalmente centralizar em uma única ferramenta todas as suas atividades, caso contrário não conseguirá ter a visão do todo e seu planejamento não irá funcionar. Quem tem muitas urgências não pode alocar todo o dia, é preciso deixar entre 30% e 45% do seu tempo para resolver essas eventuais urgências e com o resultado do planejamento vá diminuindo esse percentual. Ler um livro sobre administração do tempo irá ajudar também a aprimorar seus resultados.



Click no link abaixo e faça o seu. Divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário